SOLUÇÕES DE FINANCIAMENTO
Crédito destinado a Particulares, Empresários em Nome Individual, Profissionais Liberais e Empresas;
Prazos entre 12 e 120 meses, consoante o ano de matrícula e tipo de bem, adequando-se às necessidades do cliente;
As prestações são mensais e pagas postecipadamente;
Financiamento até 100% do valor do bem a adquirir
Possibilidade de antecipar a liquidação total ou parcial do crédito, diminuindo os seus encargos futuros;
Flexibilidade na escolha da data do débito da prestação ou renda;
Rapidez e simplicidade em todo o processo de financiamento, com comunicação da decisão de crédito.
PEDIDO DE INFORMAÇÃO
Solicite aqui a simulação para o veículo dos seus sonhos.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA FINANCIAMENTO
Empresas
Dados da Empresa:
- Código de Certidão Permanente
- RCBE (Registo Central de Beneficiário Efetivo
- IES ou IRC (com código de validação)
- Balancete (mais recente)
- Comprovativo de IBAN (com menos de 3 meses)
- Contacto telefónico
Dados dos Sócios:
- Cartão de cidadão
- 3 últimos recibos de vencimento
- Comprovativo de morada (fatura de água, luz telefone, gás, cópia da carta de condução, declaração de domicilio fiscal das finanças, com menos de 3 meses)
- Comprovativo de IBAN (com menos de 3 meses)
- Contacto telefónico
Empresário em Nome Individual
- Cartão de cidadão / Título de residência
- IRS (com código de validação)
- Comprovativo de morada (fatura de água, luz telefone, gás, cópia da carta de condução, declaração de domicilio fiscal das finanças, com menos de 3 meses)
- Comprovativo de IBAN (com menos de 3 meses)
- Contacto telefónico
Particular
- Cartão de cidadão / Título de residência
- 3 últimos recibos de vencimento
- Comprovativo de morada (fatura de água, luz telefone, gás, cópia da carta de condução, declaração de domicilio fiscal das finanças, com menos de 3 meses)
- Comprovativo de IBAN (com menos de 3 meses)
- Contacto telefónico
INFORMAÇÃO OBRIGATÓRIA
MiguelSousaCar, Lda. com sede na Rua Ponte das Mestras nº 118, Pavilhão 2, 2400-447 Leiria, categoria de intermediário de crédito a título acessório registado no Banco de Portugal sob o nº0002491.
Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em:
https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/miguelsousacar-lda
Telefone: 244 029 661
Email: vendas@miguelsousacar.pt
Mutuantes com quem mantêm contrato de Vinculação:
- 321 CRÉDITO - INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
- BICREDIT, SOCIEDADE FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A.
- BANCO CREDIBOM, SA
- COFIDIS
- BANCO PRIMUS, SA
- MONTEPIO CRÉDITO - INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
- CA AUTO BANK SPA - SUCURSAL EM PORTUGAL
Serviços que presta na intermediação de crédito:
- Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
- Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos
O intermediário de crédito não presta serviços de consultoria.
Contrato de Seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:
Hiscox Insurance Company Limited, Apólice nº 2510570 válido até: 26/06/2024
O intermediário de crédito MiguelSousaCar, Lda. não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do Decreto-Lei nº 81-C/2017 de 07-07-2017
A atividade de intermediário de crédito da MiguelSousaCar, Lda. está sujeito á Supervisão do Banco De Portugal
Informação prestada em conformidade com o nº 1 do artigo 53.º do Decreto-Lei nº 81-C/2017 de 07-07-2017
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO MIGUELSOUSACAR LDA POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES, NO SEU ESTABELECIMENTO, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS DA LEI.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:
Por meio de carta; ou pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao.
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:
O INTERMEDIÁRIO MIGUELSOUSACAR, LDA, aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:
CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Informação prestada em conformidade com o nº 1 do artigo 54.º do Decreto-Lei nº 81-C/2017 de 07-07-2017